Os seguintes exemplos de entradas válidas no motor de busca:

O modelo do seu portátilO que deve escrever

Lenovo Thinkpad EDGE 14Lenovo 14

Acer aspire 5738Acer 5738

Sony Vaio SVE1111M1ESony SVE11

Samsung NP350E5C-A05PLSamsung NP350E5C

Dell Inspiron 17RDell 17R

Toshiba Satellite L850-B206Toshiba L850

Asus EEE PC 1001HAAsus 1001HA

DELL MINI 9DELL 9

Fujitsu-Siemens Amilo A1451Fujitsu A1451

Packard Bell iPower GX-MPackard GX-M

Acer Aspire ONE ZG5Acer ZG5

Em caso de duvidas contacte-nos

A declaração de retirada

É possível encomendar uma tecla que não está na lista

Nos termos da legislação em vigor, o cliente tem o direito de renunciar o presente contrato no prazo de 14 dias, sem indicar qualquer motivo. O prazo de 14 dias é contado a partir do dia do recebimento da encomenda. O prazo para rescindir o contrato expira após 14 dias a partir do dia em que o cliente teve a posse da encomenda ou de um terceiro, com excepção do transportador, indicado pelo cliente que entrou na posse da encomenda.

Para exercer o direito de quebrar o contrato, o cliente deve informar a loja de sua decisão de quebrar o presente contrato por uma declaração escrita. Para manter o prazo para quebra de contrato, é suficiente enviar as informações por e-mail em que exerce o seu direito de rescindir o contrato antes do prazo. O cliente não precisa de fazer quaisquer documentos adicionais.

A loja pode reter o reembolso até recebimento da mercadoria ou até a apresentação da prova do retorno, dependendo de qual evento ocorre em primeiro lugar. O cliente deve enviar ou devolver o item à loja imediatamente, em qualquer caso no prazo de 14 dias a partir da data em que a loja foi informada da quebra do presente acordo. O prazo é respeitado se o cliente reenviar a mercadoria antes da expiração de 14 dias. Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

Trocas e reemboslsos
"teclasparateclado.pt Milek Krzysztof
Rua Poprzeczna 1/2
47-100, Strzelce Opolskie"

O cliente terá de suportar o custo directo da devolução do item ( custos de embalagem e transporte para a loja).

O cliente é responsável apenas por uma redução no valor das coisas resultantes do uso dele de uma maneira diferente do que era necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento das coisas.

No caso de rescisão do presente Acordo, a Loja reembolsa todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega de mercadorias (com excepção dos custos adicionais resultantes da escolha da entrega diferente do modo normal mais barato oferecido pela loja), imediatamente e em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir da data em que a loja foi notificada da decisão de exercer o direito de retractação do presente contrato. A loja irá reembolsar os pagamentos para a conta bancária especificada ou uma conta PayPal, a menos que o cliente concorde explicitamente com uma outra solução - em qualquer caso o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do retorno.