Os seguintes exemplos de entradas válidas no motor de busca:

O modelo do seu portátilO que deve escrever

Lenovo Thinkpad EDGE E120E120

Acer aspire 57385738

Sony Vaio SVE1111M1ESVE11

Samsung NP350E5C-A05PLNP350E5C

Dell Inspiron 17R17R

Toshiba Satellite L850-B206L850

Asus EEE PC 1001HA1001HA

DELL MINI 10181018

Fujitsu-Siemens Amilo A1451A1451

Packard Bell iPower GX-MGX-M

Acer Aspire ONE ZG5ZG5

Em caso de duvidas contacte-nos

Regulamentos

I. Condições Gerais:

1. Este regulamento é uma parte integrante do contracto de venda dos produtos oferecidos pela empresa:

Klawiszedolaptopa.pl Milek Krzysztof
Rua. Gogolińska 4E
47-100 Strzelce Opolskie
Numero de contribuinte: 9910265125
REGON: 161439805

Filial:

Rua. J. Sobieskiego 3
46-061 Źlinice

Conta bancária (ING Bank Śląski S.A.):
BIC/SWIFT: INGBPLPW
IBAN: PL22 1050 1504 1000 0091 3085 8773

A autoridade que registou o negócio: Mayor Prószków

Registo central e informação sobre a atividade económica.

2. A venda ocorre através da Internet entre, a ordem no teclasparalaptop.pt loja on-line e lojas afiliadas, a seguir com referido cliente e fornecedor designado.
3. Cada cliente que compra os produtos oferecidos pela empresa teclasparateclado.pt Milek Krzysztof é obrigado a ler as regras.


II. Aceitação e implementação de contratos:

4. Loja vende bens através da Internet. Informações sobre a loja de artigos está publicada no site: touchespourclaviers.fr , klawiszdolaptopa.pl , klawiszedolaptopa.pl , laptoptaste.de , laptopkey-europe.eu , laptopkeys-europe.eu , singlelaptopkeys.com , laptopkey.eu , tastiperletastiere.it , teclasparateclado.es , www.klavishydlaklaviatury.ru , www.toetsenbordtoetsen.nl , www.pliktra.gr , www.klavyeyetus.web.tr , www.klavesydoklavesnic.cz , www.tangenter.se , www.tastepentrutastatura.ro , www.teclasparateclado.pt. Todos dos produtos são provenientes do mercado em segunda mão.
5. Em caso de indisponibilidade da parcial mercadoria que foi encomendada pelo cliente, ele é informado sobre o estado da ordem e toma a decisão sobre o modo de realização.
6.  O cliente ao colocar a ordem, inclui nela um acordo para comprar as mercadorias encomendadas a partir da loja.
7. Na ordem o cliente faz:
a) escolha de produtos encomendados
b) método de envio em que a encomenda deve ser entregue
c) escolha do método de pagamento
8. Em caso de indisponibilidade da parcial mercadoria que foi encomendada pelo cliente, ele é informado sobre o estado da ordem e toma a decisão sobre o modo de realização (realização parcial ou cancelamento completo da ordem).
9.  Em caso de indisponibilidade (artigo esgotado) e falta de possibilidade de realização da ordem – A loja reembolsa o pagamento pela mercadoria e o custo de envio dentro de 14 dias, contando do dia do cancelamento para a conta bancaria dada ou a conta de PayPal, a menos que o cliente esteja claramente de acordo com uma outra solução - em cada caso o cliente não incorre em qualquer custo como consequência do retorno.


III. Mudanças em ordens:

10. Mudanças em ordens podem ser feitas até a  realização das mesmas (ou seja até ao momento de fornecimento para envio. Cliente pode retirar a encomenda, até o momento do envio.


IV. Preços de mercadorias e de envio:

11. Todos os preços das mercadorias postos na pagina da loja são os preços brutos incluindo IVA dados em zlots polacos ou euros e não incluem custo de envio.
12. O preço de cada produto é fixo no momento de colocar ordem. Ao comprar teclas em maior quantidade o preço de unidade baixa segundo o quadro no link ''preçario'' (http://www.teclasparateclado.pt/precario)
13. Custo de envio é feito pelo cliente, é invariável independentemente da quantidade e tamanho dos produtos comprados. Pode familiarizar-se com o envio no link ''envio'' (http://www.teclasparateclado.pt/encomenda)
14. Em caso de fazer compras via serviço informático ou ao comprar por mais que 15 euros, o envio prioritário registado é gratuito, para o conseguir deverá escolher o modo de envio que é preciso marcar a opção adequada descrita.


V.  Tempo de realização de encomenda:

15.  Cada encomenda é enviada no dia seguinte após o pagamento. As ordens colocadas e pagas até às 14.30 horas são enviadas no mesmo dia, as ordens colocadas aos domingos e sábados são enviadas à segunda-feira.
16.  As encomendas são fornecidas via os Correios normais, InPost ou empresa de envio K-EX para o endereço indicado pelo cliente.
17. O modo e prazo declarado pelos transportadores na Polónia
a)   Os Correios Polacos encomenda prioritária- D+1
b)   empresa de envio DPD-D+1
c)   Inpost – D+5 
O modo e prazo declarado pelos correios na União Europeia:
a)    Os Correios Polacos:
- encomenda prioritária registada com confirmação de envio– D+5,
- encomenda ordinária sem confirmação de envio - D+5.
O modo e prazo declarado pelos transportadores em outros paises:
a)    Os Correios Polacos:
- encomenda prioritária registada com confirmação de envio – 1-3 semanas,
- encomenda normal sem confirmação de envio 1-3 semanas.


VI.  Modos de pagamento:

18. O cliente pode escolher os seguintes modos por encomendas com fornecimento na Polónia: 
a)    pagamento ao receber com dinheiro em caso de fornecimento pelos Correios Polacos ou K-EX. O inicio de realização de ordem começa após colocar a ordem , esta opção está disponível apenas na Polónia. 
b)    transferência tradicional ou PayPal. Com estes modos de pagamento a realização de encomenda começa após receber confirmação por skype que a operação foi realizada corretamente de operador de pagamento ou depois de registar pagamento na conta
18.1 Cliente pode escolher os seguintes modos de pagamento pelas mercadorias encomendadas com o envio para os países fora da Polónia.
a)    transferência bancaria, Skrill ou PayPal. 


VII. Queixas:

19. Cliente tem direito a garantia, se um item está defeituoso.
Defeito físico e incompatibilidade do produto com o dispositivo. Isso acontece quando:
    - não tem as características que o produto devia ter
    - não tem as características de que cliente foi assegurado via Skype ou na pagina.
    - não é adequado para o fim a que o cliente pretendido, se a Loja não levantar qualquer objeção ao uso.
20. Em situação de ocorrência de defeito o cliente pode reclamar da garantia e pedir a uma das quatro ações:
    - troca para outro produto;
    - arranjo de mercadoria;
    - um desconto;
    - cancelamento do contracto
Escolha do pedido depende do cliente.
21. A loja é responsável pela mercadoria vendida ao cliente, se o defeito foi encontrada no prazo de 2 anos desde a sua compra.
Este prazo não pode ser reduzido com exepção de produtos que foram usados com que a loja reduz período de garantia até um ano.
W przypadku zauważenia wady w późniejszym terminie, czyli między 12 a 24 miesiącem od wydania towaru, to Klient powinien wykazać, że wada towaru istniała w momencie zakupu. Em caso de reparar em defeito mais tarde, seja entre 12 e 24 meses desde a venda da mercadoria, o cliente deve provar que o defeito existia na altura de compra.
A loja é liberada da responsabilidade pela garantia, se o cliente no momento de concluir o contrato sabia sobre o defeito. Por exemplo a mercadoria foi vendida com desconto por causa do defeito. Este defeito não estará sujeito a reclamações mas a mercadoria pode ser reclamada se o defeito é diferente do anunciado – não conhecido ao cliente na altura da compra.
22. O cliente deve apresentar ao vendedor um pedido sob a garantia no prazo de um ano a partir da data dos defeitos - mas é melhor para comunicar imediatamente após a deteção É suficiente informar a loja sobre a queixa por e-mail descrevendo o seu problema com a maior precisão possível e especificar o seu pedido.
A loja considera a queixa no prazo de 14 dias.
23. Todos os litígios relacionados com os serviços prestados pela teclasparalaptop.pt Milek Krzysztof podem ser resolvidos pelos tribunais. O cliente que é um consumidor tem a oportunidade de beneficiar de forma extra-judicial de lidar com queixas e reclamações no Tribunal Arbitral do Consumidor.
ODR (online dispute resolution) http://ec.europa.eu/consumers/odr


24. Os produtos vendidos na loja não têm garantia.


VIII. É possível encomendar uma tecla que não está na lista

25. Nos termos da legislação em vigor, o cliente tem o direito de renunciar o presente contrato no prazo de 14 dias, sem indicar qualquer motivo. O prazo de 14 dias é contado a partir do dia do recebimento da encomenda. O prazo para rescindir o contrato expira após 14 dias a partir do dia em que o cliente teve a posse da encomenda ou de um terceiro, com excepção do transportador, indicado pelo cliente que entrou na posse da encomenda.
26. Para exercer o direito de quebrar o contrato, o cliente deve informar a loja de sua decisão de quebrar o presente contrato por uma declaração escrita. Para manter o prazo para quebra de contrato, é suficiente enviar as informações por e-mail em que exerce o seu direito de rescindir o contrato antes do prazo. O cliente não precisa de fazer quaisquer documentos adicionais.
27. A loja pode reter o reembolso até recebimento da mercadoria ou até a apresentação da prova do retorno, dependendo de qual evento ocorre em primeiro lugar. O cliente deve enviar ou devolver o item à loja imediatamente, em qualquer caso no prazo de 14 dias a partir da data em que a loja foi informada da quebra do presente acordo. O prazo é respeitado se o cliente reenviar a mercadoria antes da expiração de 14 dias. Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:

Trocas e reemboslsos

Klawiszedolaptopa.pl Milek Krzysztof
Rua Gogolińska 4E
47-100, Strzelce Opolskie


O cliente terá de suportar o custo directo da devolução do item ( custos de embalagem e transporte para a loja). 
O cliente é responsável apenas por uma redução no valor das coisas resultantes do uso dele de uma maneira diferente do que era necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento das coisas. 
28. No caso de rescisão do presente Acordo, a Loja reembolsa todos os pagamentos recebidos, incluindo os custos de entrega de mercadorias (com excepção dos custos adicionais resultantes da escolha da entrega diferente do modo normal mais barato oferecido pela loja), imediatamente e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a partir da data em que a loja foi notificada da decisão de exercer o direito de retractação do presente contrato. A loja irá reembolsar os pagamentos para a conta bancária especificada ou uma conta PayPal, a menos que o cliente concorde explicitamente com uma outra solução - em qualquer caso o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do retorno.


IX. Dados pessoais

29. Fornecimento de informações pessoais no formulário de pedido é voluntário, mas necessário para executar o contrato. O cliente tem o direito de aceder aos seus dados e corrigi-los.
31. Condições e política de privacidade de acordo com: Regulamento relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE , (RGPD) (UE) 2016/679. Mais sobre a política de privacidade.
32. A recolha de dados pessoais é descrita para o Inspector Geral (Inspector Geral para a Protecção de Dados Pessoais) com o número: 028102/2013 


X. Considerações finais

33. Nada no presente Regulamento se destina a afetar os direitos do cliente. Pode também ser interpretado de diferente forma, porque no caso de não - cumprir qualquer parte do Regulamento em acordo com a lei, a loja declara a rendição incondicional e aplicação da presente lei  em vigor.